terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A LÓGICA D’A FAMÍLIA ADDAMS:


Num dado episódio, Mortícia diz a Gómez Addams: “ninguém pode ser um perdedor completo, meu querido. Pois até mesmo quem vive tentando alguma coisa e nunca consegue é vitorioso, pois falha em falhar voluntariamente”.

Eu sou um filho-da-puta que acredita nisso. Ultimamente, todas as empreitadas em que ando arriscando-me falham. Nada está dando certo para mim e, infelizmente, não tenho um substituto de Mortícia, que possa me encantar com o “meu querido” no final da frase. Tenho amigos que fazem isso para mim, entretanto – e é a todos eles que dedico aqui a minha satisfação de perceber que falho em falhar, o que me torna um vencedor desistente (risos). Vencedor, palavra derivada do latim, derivada diretamente do termo ‘vicente’, segundo nome de uma de minhas grandes falhas contemporâneas, que ultimamente se atreve a me endereçar sorrisos. Gosto muito dele e é por isso que também agradeço:

Obrigado a todos,
Wesley PC>

Um comentário:

Coelho Santana disse...

Oha querido Wrly, normalmente não dou bola para suas viagens marconianas, porém desta vez reconheço seu esforço.
Parabéns.