domingo, 30 de novembro de 2008

ATACANDO ANTES DA DEFESA


E, tal qual este alce sequer percebeu que sua vida era tomada de assalto por um carro em disparada, fui eu tomado pelas mais burguesas manifestações sentimentais, pela demonstração de que Sigmund Freud estava coberto de razão ao definir os sonhos, os sonhos mais comuns, como sendo “manifestações re-significadas de desejos não-realizados”.

Sonhei quando cheguei do trabalho. Sonhei depois de desmaiar de sono. Sonhei sem ter controlado e, após ter acordado, preferi manter o sonho, ao invés de qualquer outra atitude mais nobre. Redigi algumas linhas que o sistema de telefonia celular predominante no Brasil não me deixou entregar (“não queria te ver como melhor nem mais perfeito que ninguém, mas o tipo de coisa que leio ou assisto só retroalimenta este sentimento doentio... Gosto tanto de ti quanto gosto de miojo ou da cultura de Taiwan!”). Que venha o ataque! Que venha a “defesa”, como ele diz...

Observação: após o atropelamento da foto, os responsáveis pela fotografia anteciparam-se em avisar que nenhum dos passageiros do automóvel ficou gravemente machucado. Que a História se repita!

Wesley PC>

Nenhum comentário: