quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

CINEGOMORRA DE AMANHÃ (PRÉVIA)


Olá, seres vivos de Gomorra.

Estou com algum problema no Orkut e não consigo acessá-lo daqui de casa. Então, pergunto aqui mesmo: alguém tem alguma sugestão de gênero de filmes? Porque eu estava pensando em levar um monte de obras de terror!

Tive uma semana muito complicada (no pior sentido da palavra) e só consigo vislumbrar duas possibilidades de catarse: ou eu seguro Rafael Maurício por todos os cantos de tua pele e asfixio-o com meu parasitismo (coisa que não poderei fazer, já que ele tem prova de Antropologia I no dia seguinte) ou me esgoelar de tanto medo enquanto invento pretextos para tocar em marcos, supondo que ele vá (risos). Mas, já antecipo: vou ver se consigo levar “Terráqueos” (2005, de Shaun Monson). Carnívoros, tremam! (risos)

Agora, mais um lembrete: gente, que sessão-surpresa maravilhosa foi aquela da semana passada, hein, quando vimos “Snoopy, Volte Para Casa” (1972, de Bill Melendez) apenas como aperitivo? Gente, foi lindo! Charnoski, Eduardo, Jeane e eu rindo alto, Charlisson curtindo as canções como se as composições fossem suas, Ferreirinha se identificando com o passarinho que voa de cabeça para baixo, Rafael Maurício (“perfeito, perfeito!”) do meu lado, gostando muito do filme, mesmo tendo perdido o começo, todos se emocionando com a choradeira interminável dos personagens... Ah, foi lindo!

Vou ver se descolo outro longa-metragem da turma do Minduim também!
Wesley PC>

2 comentários:

Unknown disse...

Eu nem tenho nenhuma sugestão. Mas num me ligo muito em filme de terror, a não ser os do Sr Kruger hehehehehe

Gomorra disse...

Os terrores que Wesley levará fazem mais a linha político atormentado sexual...

Tudo muito adulto...

para ter medo por meses...

Vai preparado (hehehehe)

WPC>