quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

QUATRO IDIOSSINCRASIAS CONFESSIONAIS WESLEYANAS A RESPEITO DO SEXO E DO HOMEM QUE AMO EM PENSAMENTO [AO SOM DE “ALL I NEED”, DO RADIOHEAD]:


1- Quando me apaixono, não me imagino transando com a(s) pessoa(s) em questão. Comumente, envio declarações na linha “te amo da cintura para cima”. Fiz isso todas as vezes que me deixaram quase ensaiar um namoro e farei isso de novo inúmeras vezes. Porém, não pensem que isto me faz de todo impotente. Daria qualquer coisa no mundo para ver Rafael Maurício completamente nu! Qualquer coisa!

2- Nesta terça-feira, depois de assistir sem vontade a um programa jornalístico de TV sobre as enchentes em Santa Catarina, chupei o pênis de um garoto bonito de 19 anos, que ejaculou diretamente em minha garganta. Foi bom! Fazia tempo que isso não acontecia. Mal terminou o ato prazeroso, pensei de novo em Rafael Maurício, um rapaz de 19 anos que não sai de minha cabeça. Teria eu traído a devoção que manifesto por ele? De forma alguma! Se ele quiser que eu pare, eu paro! (risos)

3- No mesmo dia, algumas horas antes, eu estive num local, acompanhado por duas amigas, em que revivi uma lembrança perdida de minha infância. Elas mostraram a vagina e pediram que eu mostrasse o pênis em seguida. Fiquei um tanto envergonhado porque estava num estágio de máxima flacidez. Fui ao banheiro, passei um pouco d’água sobre a glande e voltei para a sala onde elas estavam. Mostrei meu órgão sexual e todos perceberam uma coisa: meu saco escrotal está muito grande. Perguntei a Rafael Coelho – que também não usa cuecas – se isto o afligia e ele me disse que não. Ok, tenho mais com o que me preocupar...

4- Apesar de a foto em questão ser muito bonita e de eu ter ficado bastante empolgado para ver o referido filme, “Help Me Eros” (2007), do taiwanês Lee Kang-Sheng me decepcionou um pouco. A cena mostrada é espetacular: depois de fazerem sexo convencional, uma garota resolve enfiar o dedo no cu de seu parceiro sexual, que, no momento em questão, está conversando no MSN com uma mulher gorda, que mente sua imagem, sendo que ele assina como “Maconha é Deus”. No momento imediatamente posterior, o rapaz e a moça fazem sexo novamente. Haveria amor? Quem se importa com isso nesta hora?

“I'm a moth
Who just wants to share your light
I'm just an insect
Trying to get out of the night

I only stick with you
Because there are no others

You are all I need
You're all I need
I'm in the middle your picture
Lying in the reeds”


Wesley PC>

Nenhum comentário: