quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

QUEM DIRIA QUE IA FUNCIONAR TÃO BEM?


Não lembro quem foi que deu a idéia. Se foi João Paulo quem cantarolou antes, se foi outra pessoa quem entrou rápido no jogo, se fui eu quem logo fez questão de citar o desenho animado do videoclipe, mas o fato foi que Bruno/Danilo possuía a música gravada e “Basket Case”, clássico adolescente da banda Green Day, rendeu uma das mais divertidas proto-orgias de Gomorra!

Hoje eu levo um ‘pen-drive’ com as fotografias para que Marcão ou Leno ponha no Orkut. Como dizem os afetados amigos de Paulo Bruno, “foi mara!” (risos)

“Do you have the time to listen to me whine
About nothing and everything all at once?
I am on oh those
Melodramatic fools
Neurotic to the bone no doubt about it

Sometimes i give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
I'm just stoned”


Wesley PC>

Um comentário:

Unknown disse...

esse adolescentes dos anos 90 rsrsrsrsrsrs
Se quiser eu ponho as fotos no orkut.