sábado, 6 de dezembro de 2008

IMPLORANDO AJUDA... (OU CLAMOR DE UM SENSACIONALISTA)


Alguns segmentos anti-semitas da História costumam alegar que o Holocausto Judeu foi invenção de um segmento racial para chantagear emocionalmente seus opositores. Eu acredito que esta atrocidade realmente tenha acontecido, mas concordo que há uma re-exposição contínua destes cruéis eventos com a finalidade de enternecer os observadores e fazer com que estes relevem erros atuais de pessoas que sofreram no passado. No programa do neo-fascista apresentador Bareta, por exemplo, é diuturnamente alegado que “estuprador não merece perdão. Tema mais é que apanhar mesmo! E ‘ai’ de quem me vier com essa estória de que eles foram abusados na infância... Ta com peninha? Leve para casa!”.

Fico cá eu prensando: serei eu um estuprador? Em potência, ao menos? Tanto que eu me controlo, tanto que eu rezo... Sou fraco, acho. Ah, gente, tem pena de mim, vai... Fui abusado na infância. Alguém aí quer me levar para casa? Gomorra me aceita do jeito que sou. Dá-lhe, curso de História da UFS!

Wesley PC>

2 comentários:

Gracyela Beck disse...

Olha cidadão não sei qual é a sua neura, mas acho muito importante momentos históricos trágicos como este da 2ªguerra não serem esquecidos, é importante que as gerações percebam o quanto a falta de respeito as diferenças do outro podem chegar ao extremo, convenhamos que sabemos que foi uma artimanha do Sr. encapetado Hitller, uma maneira de acabar com a dívida da Alemanha c/ os judeus, mas ok os sem cérebro acreditaram e começaram a matança, baseados na "superioridade de sua raça" um retrato da intolerância e estupidez humana.

Partido da Causa Operária Campinas. disse...

E o holocausto africano, asiático La timo e tantos povos e até dos nazistas pelos aliados e dos nativos dos EUA PELOS BRANCOS cristãos e judeus não pode lamentar comentar o não e holocausto?