domingo, 30 de novembro de 2008

O Próprio

Contando com as 69 vezes que a minha alcunha é repetida em uma simples postagem, fui o ser mais citado no blog, apesar de jamais ter me apossado do poder a qual é a mim conferido(já que sou sabedor da senha do cofre), e ter postado no blog, mas hoje eu vim, vim para defender-me de todas as citações aclamáticas da qual fui alvo enquanto estava mudo, defender-me de todos os elogios voltados a quem hoje vos fale, hoje, hoje, só que ainda estou estudando a possibilidade de tal ação. Aguardem.



Rafael Maurício

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Aguardaremos, portanto!

Ou "aguardarei", sei lá...

Só adianto que estarei preparado para um contra-ataque (risos, para justificar o quanto estás coberto de razão ao batizar este pequeno texto com tal título... "O próprio"! Eis, mais do que nunca, o que tu és, prezado Rafael Maurício, elogiaod ainda muito aquém do que resplandeces nas vidas de outros seres - Na minha, pelo menos!

De qualquer sorte, aguardo!

Mas, como diz o Tom Jobim:

"“Se soubesses como eu gosto/ Do teu cheiro, teu jeito de flor/
Não negavas um beijinho/ A quem anda perdido de amor”


WPC>