segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Je T'aime Moi Non Plus

Enquanto Coelho não vem no Blog escrever seu texto sobre a relação do disco de Caetano com o sexo...
Lembrei da música mais erótica de todos os tempos, muito usada em comerciais de Motel. Francesa, tinha que ser, tem sotaque mais erótico?
Tô falando de Je T'aime Moi Non Plus, de Serge Gainsbourg, o tio-avô dessa coisa bacana que temos hoje chamada Trip hop.

Pra quem não lembra da música, veja o video no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=2bNsI9eXpAc


Je T'aime Moi Non Plus (tradução)
Serge Gainsbourg & Jane Birkin
Composição: Serge Gainsbourg

Eu te amo
oh, sim eu te amo!
eu mais ainda
oh, meu amor...
como a onda irresoluta
Eu vou, eu vou e eu venho
entre seu dorso
Eu vou e eu venho
entre seu dorso
E eu, eu me retenho

Eu te amo,
oh, sim eu te amo!
eu ainda mais
oh meu amor...
você é a onda, eu a ilha nua
você vai, você vai e você vem
entre meu dorso
você vai e você vem
entre meu dorso
e eu junto a ti
Eu te amo
Sim, eu te amo!
Eu mais ainda
Oh, meu amor...
como a onda irresoluta
Eu vou, eu vou e eu venho
entre seu dorso
Eu vou e eu venho
entre seu dorso
E eu me retenho

Você vai, você vai e você vem
entre meu dorso
Você vai e você vem
entre meu dorso

E eu junto a ti

Eu amo você!
Oh, sim eu amo você!
Eu ainda mais
Oh meu amor...
O amor físico é sem-saída

Eu vou, eu vou e eu venho
entre seu dorso
Eu vou e eu venho
e eu me retenho

Não! Agora! Venha!


Leno de Andrade

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

...E agora venho eu dar uma de menininho "enciclopédico" e impotente (risos).

Surpresa tu vires falar desta música aqui, Leno, visto que eu mesmo estou prestes a escrever um texto mui apologético acerca do 'trip'hop', visto que o segundo álbum do Portishead está me consolando muito ultimamente...

Mas, enquanto, tu sabes que está música é tema de um filme-homônimo (no Brasil, traduzido por PAIXÃO SELVAGEM - pasme!), que o próprio Serbe Gainsbourg (genial canalha,a liás) fez em 1975, tacando sua então esposa Jane Birkin como protagonista, no papel de uma menininha atendente de boteco de estrada que parece um menininho...

Umd ia, um casal homossexual de caminhoneiros em crise pára no tal bar... Um deles (vivido pelo gosto muso underground Joe D'Alessandro)se apaixona por ele, achando que se trata de um molequinho... Quando descobre que ele é mulher, só quer comê-la pelo cu, mas aela não agüenta, grita muito...

O resto do filme é ele tentanto convencê-la que pode amar uma mulher, desde que esta só ofereça o cu como zona erógena e que sempre se vista de rapazola...

Um filmaço erótico que tem muito a ver comigo, aliás...

Vou ver se consigo para uma de nosssas futuras noites em Gomorra. Quem sabe não entra para o Panteão também?

WPC>

Unknown disse...

Oh descole mesmo aí este filme.