sábado, 6 de dezembro de 2008

APELANDO PARA UMA IMAGEM DO KRZYZSTOF KIESLOWSKI!


Mas tudo o que eu queria era um pouco de atenção...
Agora mesmo é isso o que quero!
Receio que não estejas a dar importância ao que falo,
Como soubeste fazer em vezes passadas,
O que me entristece e faz doer,
Sentindo uma impotência que nem mesmo tu acreditas!

Vi em teus olhos reações diferentes ao longo dos meses
Inspirei diferentes estados de espírito provindos de ti
Cerceei-te de formas que pareceram perversas,
Esperei-te por todo esse tempo
Não tenho vergonha em confessar que ainda espero.
Tu te manifestas concretamente para mim
E, se erro, é porque penso muito em ti

Me desculpa por não desistir e te procurar...
Infelizmente, pensamos de formas diferentes
Rastejaria por ti, se me pedisses
Agora mesmo, se for o caso!
Nada me fará desistir, caro amado!
Dói-me agora e sei que doerá mais e mais...
Acima de tudo isso, porém, eu amo você!

Se isso te ofende, desculpa.
Amor é assim mesmo, assustador!
Não me arrependo de nada do que fiz por ti, até então...
Te respeito muito, pense o que pensares.
Oro para que não me odeies tanto,
Sabendo eu que não te esquecerei jamais!

Wesley PC>

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Sei que é um tanto apelativo utilizar assim as iniciais de teu nome, mas... É assim que faço: apelo!

E nos resta o lamento, né?
O meu, o teu e sabe-se lá o de quem mais...

WPC>