sábado, 6 de dezembro de 2008

Deve ser porque estou escutando o V


Por que uma pessoa sente-se mal ao pensar em ter feito o que não queria fazer, ou melhor, que uma outra pessoa aproveitou-se dela quando dormia pra fazer o que normalmente não faria com ela acordada, já que essa não deixaria em HIPÓTESE ALGUMA acontecer?

Como pode uma pessoa aproveitasse do sono de outra pra tirar vantagem??

Como pode uma pessoa responder: não toque em minha barriga, pois tenho cócegas e quero dormi... E ser mal interpretada, ao ponto de ser entendida como: só não toque em minha barriga, no resto pode!!??

Agora me diz em que momento eu lhe deixei que me abraçasse a baixo da cintura??


“Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.”

Sereníssima, Legião Urbana (essa citação é pra aqueles que gostam de citação. Os que não gostam, como já disse antes, problemas deles!!!).


As pessoas confundem os meus limites com homofobia. E ninguém venha me dizer que os amigos se abraçam. Eu sei, os amigos se abraçam sim! Mas não ficam se agarrando não, querendo quase que comer a outra pessoa viva, sugar a boa vontade da mesma... vocês pensam que sou cego??? Não vejo Wesley abraçar a ninguém como ele quer me abraçar... E que fique bem claro pra qualquer FILHA DA PUTA, eu não sinto e também nunca senti atração por nenhum homem, muito menos por wesley. “Contra minha própria vontade sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria” (L´âge d’or, Legião Urbana). E eu estou com raiva mesmo! Mas “tudo passa tudo passará” (metal contra as nuvens, Legião Urbana), só não sei quando, mas agora, enquanto não passa, eu ainda estou furioso e não quero ver wesley nem se ele viesse com o Renato Russo, tocando vento no litoral (canção que estou ouvindo agora, e que mais gosto) eu não queria falar com ele... No mais, deixa outras coisas que tenho pra falar sobre a gomorra, diretória e minha vida sexual pro Ataque Soviético.

Pense num lugar que não haja ladrões
Um lugar que não haja polícia
Pense num lugar que não haja pobres peões
Um lugar que não haja milícia.

Até mais a tod@s!!!

Marcos Vicente.

5 comentários:

Pseudokane3 disse...

Pois eu amo citações...
E, no comecinho do "V" tem uma canção em português arcaico chamada "Love Song", cuja letra diz:

"Pois naci nunca vi amor
E ouço del sempre falar.
Pero sei que me quer matar
Mais rogarei a mia senhor
Que me mostr' aquel matador
Ou que m'ampare del melhor"

É isso!
Belo texto responsivo...
Forma e conteúdo se confundem, já dizia o Antonio Candido...

E que paguemos nós pelas memórias não-sentidas ou não-vividas ou coisa do gênero... Longa vida às "memórias inventadas"... Poderia piorar a situação, mas a audiência iracunda aos filmes do Christopher Nolan me proíbem...

Vou abrir um fã-clube tardio do Renato Russo (riso conformista).
Ponto pra Marcão!

WPC>

Pseudokane3 disse...

PS: tem um trecho lá de minha postagem que é para mim mesmo:

"Como é que alguém pode ouvir este álbum e, por achar que o compreende, usá-lo para atacar outra pessoa, apenas porque esta não se comporta como ele queria?"

É um truque, já antevia a resposta antes da escritura da mesma... Que seja! Nada no mundo como a polifonia vocal, nada como a pluralidade opinativa, "nada como um dia após o outro dia", como diria Mano Brown...

WPC>

Pseudokane3 disse...

Ah, sim, sei que pode ser até forçação de barra, mas, aproveitando a mesma canção que tu, lá vai:

"Antes eu sonhava, agora já não durmo
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.

Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar"

Reconheceste?
"Sereníssima" também, meu bem!

WPC>

Unknown disse...

Bem, a única coisa que posso e quero dizer é que espero que as hostilidades sejam resolvidas, quer dizer, extintas.

Pseudokane3 disse...

Eu, mais do que qualquer ser, caro Charlisson, desejo o mesmo!
A Bruxa Noel anda solta em Gomorra...

E, ai Deus, nem por Renatinho reencarnar agora e me dar uma força...

Não que eu reclame que tu, Marcão, seja homofóbica, nem é esse o problema. Eu só não consigo acompanhar tuas reações insensíveis diante de meu atestado de imaturidade emocional...

Eu não nego nada do que estás a reclamar, nunca neguei aliás... Sempre supliquei que tu me ensinasses como lidar contigo... Mas tu sempre foste assim, arredio... Por isso, eu m,e equivoco seguidamente... Tudo o que eu queria era falar contigo... Conforme eu disse e conforme tu me prometeste. É ou não é verdade?

Só isso... Eu pedi, eu marquei, eu fiz planos... Eu supliquei para que tu não ficasses naquela sala, eu implorei por dois dedinhos de prosa... me bastavam...

WPC>