segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"BOCETA VIRGEM DO CÉU!"


Quem já me ouviu invocar esta entidade genital e não tiver suficiente conhecimento mariano talvez não saiba o que estou querendo dizer com isso... Como sou religioso e – cof, cof – tenho certo arcabouço artístico, exponho aqui um dos quadros mais belos com que já me deparei nestes 27 anos de existência. Repito: um quadro!

Sim, gente, isto na imagem é uma pintura, datada de 1866, pintado pelo anarquista francês Gustave Courbet (1819-1877), chamada “A Origem do Mundo”. Poucas vezes na vida vi um título de obra de arte tão apropriado! É incrível como o Gustave Courbet diz a que veio assim de imediato!

Deixo esta imagem pensando em todos de Gomorra.
Amo-vos e foi de uma vagina parecida com esta que eu saí...
Não sei se voltarei para ela antes de morrer, mas, admito, não tenho nada contra!

Abaixo a misoginia e a heterofobia!
WPC>

Um comentário:

Anônimo disse...

boceta meu pau creceu