domingo, 2 de novembro de 2008

APENAS UMA CANÇÃO

Muita gente pode se enganar, achando que vai encontrar a liberdade na Gomorra.
Afinal, o que é ser livre? Do que podemos nos livrar? Inevitavelmente, sempre estaremos preso em algo, não acredito na liberdade plena. Há de pensar que sou triste! Não, não! Sou uma das pessoas mais contente deste mundo, porque mesmo que estaja preso ou me prendam em algo, eu ainda tenho a mim, e isso ninguém me tira.
Voltando a falar sobre a Gomorra. A Gomorra não é um lugar de liberdade, mas apenas uma canção de liberdade. Um alemão que eu nem conheço chamado Gorch Fock dizia "Toda canção de liberdade vem do cárcere", frase que era citada por Octavio Brandão, um anarquista brasileiro do inicío do século XX.
Pois é isso, toda vontade de liberdade que existe na Gomorra é resultante de vários cárceres que existe nas pessoas que ali frequentam, embora muita gente tente disfarçar esta prisão.
Alguém pode pensar "esse Leno é chato mesmo, só sabe falar mal das coisas".

Mas quem disse que eu não gosto de música? Cantem meus amigos, cantem!!!!!!!!!!!!

Ass: Leno de Andrade

3 comentários:

Fábio Barros disse...

Mais uma vez eu concordo com este rapaz.

Gomorra disse...

E, como eu sempre digo, tento ficar napenas uma frase:

"É o preço que se paga, meu bem!"

Estou no cárcere!

WPC>

. disse...

Porra Leno.. você foi absolutamente
verdadeiro e profundo com esse texto!Vivemos nessa eterna prisão!


:*