sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Enquanto eu cagava...

No meu último texto eu comentei sobre uma elucidação que tive enquanto cagava, em seu comentário Wesley falou da boa combinação entre o cagar e o pensar, e eu só tenho a concordar com isso. Eu mesmo, várias vezes, iniciei uma composição de letra de música enquanto estava no trono. Por isso que quando algumas vezes me perguntaram como é o lance de compor, eu dizia que é como cagar. Não adianta forçar, tem que esperar a vontade bater. E se prender faz mal!

Leno de Andrade

Um comentário:

Gomorra disse...

E, o mais importante de tudo, só caga quem come antes...

Ou seja, só compõe, só pensa quem tem referências...

E isso, meu caro amigo bondoso, tu tens muitas! E, felizmente, como disseste, estás a partilha-las conosco fervorosamente!

WPC>