quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A MASTURBAÇÃO ENQUANTO COMPONENTE IDENTITÁRIO


Quando tinha 12 anos, minha mãe lutava deveras para me ver em processo masturbatório. Motivo: na cabeça dela, se eu me masturbasse, seria heterossexual. Conclusão: ela vivia inventando histórias sobre minha suposta virilidade, ao passo que eu sempre pensava em homens quando extraía meu próprio sêmen por vias solitárias.

Em minha cabeça, os banheiros nunca tiveram portas. Até hoje, não possuem portas. Conclusão: masturbar-se no banheiro de minha casa é uma impossibilidade – salvo para quem é exibicionista ou para pessoas que, como eu, aprenderam que brincar com os órgãos sexuais enquanto a mãe assiste à missa no rádio é um excelente truque.

Ao contrário do que muitos psicólogos de direita nos fazem crer, a masturbação não é um substituto nem uma mera preparação para o sexo. É um processo de experimentação, admito, mas não é completamente suplantado pelo ideal contato sexual entre duas ou mais pessoas. Tenho um irmão caçula que é casado e com vida sexual muito ativa. Ontem à tarde, gotículas de seu sêmen puderam ser encontradas na parede do banheiro sem porta de minha casa.

Desde que passei a freqüentar Gomorra com freqüência, masturbo-me bem menos que o normal. Estou apaixonado, penso – incapaz de confundir as coisas –, bem mais preocupado em saciar desejos psicológicos do que necessariamente físicos. Não era assim quando eu era um tolo fanático católico, consumido pela culpa. No ano 2000, por exemplo, quando entrei na Universidade, masturbei-me exatas 490 vezes. Hoje eu não preciso mais contar...

Na foto, uma bela cena de masturbação no filme alemão “O Desejo Liberado” (2006, de Matthias Glasner), sobre um estuprador que, após 9 anos confinado num hospital psiquiátrico, é posto em liberdade. Os desejos continuam ativos. Ele utiliza filmes pornográficos como possível catarse. Mas não é tão fácil assim...

Não, prezado Rafael Maurício, não é tão fácil assim...
Wesley PC>

Um comentário:

ADEMAR AMANCIO disse...

Existe satisfação sexual para um gay,que não seja a masturbação?por experiência própria,e pelos filmes que vejo,me parece que não.