sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ACERCA DA PLETORA DE FERIADOS AÍ EMBAIXO (RISOS)


Eu gosto mesmo é dos dias de labuta, dos dias em que os estabelecimentos e instituições de que precisamos estão abertos e de provar que não necessitamos de dias de folga impositivos no calendário ou de reverências a santos que não acredito para poder descansar e/ou curtir a vida. Aliás, creio que nunca precisamos de feriados em Gomorra para fazer a vizinhança pensar duas vezes acerca do que é certo ou errado (risos). Mas, que seja, valeu pelo recado. Esqueceram de adicionar o dia 07/01 (quarta-feira), meu aniversário, na lista... Gomorra vai tremer neste dia!

Na foto, Henry Fonda como Wyatt Earp, personagem principal do faroeste norte-americano “Paixão dos Fortes” (1946, de John Ford), descansando em sua cadeira de balanço, antes de matar quem fez mal a sua família...

Wesley PC>

Um comentário:

Gomorra disse...

Wesley, concordo plenamente com você sobre a não necessidade de feriados para aproveitar a vida. Gomorra já mostrou isso em 2008.

Mas.. contudo... todavia... no caso específico de Chá, Jean e eu (feop) que trabalhamos pela manhã (eu e chá somos professores!) Sem os feriados temos de ir dormir cedo e pá.

Então, se o feriado é na quinta, nós três ao menos podemos curtir a Gomorra na quarta sem nos preocupar. A quinta dormimos cedo para descansar para a sexta. E se enforcar a sexta, belezau. Curtimos o feriadão sem preocupações.
=D

feop