quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

QUANDO FALTA A ESPERANÇA, TUDO É LUCRO!


Ultimamente, ando transformando o ‘blog’ da Gomorra num depositário de lamúrias... Peço desculpas pelo eventual incômodo desencadeado pelo meu chororô virtual, mas temo que isto interfira em meus contatos com a galera que mais me fez feliz neste ano que passou... Amo cada um daqueles seres e quero que cada um deles seja mais e mais feliz a cada dia... E, como eu não sou anti-hierárquico como o doce Rafael Maurício, existem sim aqueles de quem gosto mais. Porém, não citarei muitos nomes aqui: QUERO BEM A TODOS!

E, para que não pensem que meu bom humor foi embora por completo, deixo uma marchinha de carnaval para este moço gracioso que compartilhava a fotografia comigo:

“Eu não sabia mais o que fazer...
Troquei um coração cansado de sofrer
Ai, doutor, eu não me engano:
Botaram outro coração corinthiano”


Vai ser feliz, Marcão.
Tu mereces - e precisas!
Infelizmente, para mim não tem volta!
Ficarei na espreita, mas de longe, para não te chatear tanto...
Tomara que dê certo...
Tomara que eu consiga...
Tomara que a prisão de ventre de meu cachorro passe!

Wesley PC>

Nenhum comentário: