terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A PIOR PARÁFRASE DE TODAS!


Atordoado, frustrado por não ter visto o filme completo em Gomorra porque a televisão de Rafael Torres deu defeito e ficou sem som, desço do ônibus, depois de uma espera solitária de 40 minutos. Passa um táxi por mim, com o som bem alto, onde se ouvia o motorista cantar um trecho em terceira pessoa da obra-prima musical “Faroeste Caboclo”, do Legião Urbana, que para mim, soou como um ultimato íntimo, que só pude cantar como se fosse para mim, como se tivesse acontecido comigo, na mais dolorosa primeira pessoa existente:

Eu perdi a minha vida, meu irmão. Eu perdi a minha vida, meu irmão.
Estas palavras vão entrar no coração e vou sofrer as conseqüências como um cão!


Aconteceu comigo.
SOCOOOOOOOOOOOORRO!

WPC>

2 comentários:

Unknown disse...

Calma rapaz, não se desespere, isso vai se resolver como das outras vezes.

Pseudokane3 disse...

Tomara, tomara...

É que, nesta data, não pode...

Sou fraco, muito fraco entre o natal e meu aniversário...

Com Maurício longe, então, sou vulnerabilíssimo!

SOCORRO!