sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Novos baianos


Diego e Uyatã


Ran e Diego

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Esses são os novos baianos que aportaram em Gomorra. Eles são de Feira de Santana (Ba) e estudam na UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana). Um pouco sobre eles:

Uyatã: nome indígena. Também atende pela alcunha de Bira. Não lembro o curso que estuda, mas acho que é Administração. Também não sei muito o que falar dele talvez seja porque: a) Não conversei muito com ele. b) Ele não fala muito. c) Não lembro do que conversamos. d) Todas as alternativas anteriores.
Acredito que seja o item d).

Diego: se interessa por ocultismo e espiritualidade. Faz Engenharia de Alimentos (É muito interessante a definição dele do curso).

Helder Han: não lembro o curso dele. É de longe o mais insano desse trio. Mora numa república chamada "No Fundo do Mar".

Nenhuma descrição se compara conhecê-los pessoalmente. Pricipalmente quem quizer ver a forma como fazem cuzcuz - com açúcar e peneirando a massa.





feop

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Ahm, eu gostei do cuscuz deles (risos)

Comi ontem com um goooooooooooosto...

Em de fato, o Uyatã fala pouco e não viu o filme inteiro ontem, mas o Diego é mó legal e concordei com muitas de suas idéias espiritualistas... Finalmente alguém não-ateu em Gomorra (hehehehe)

WPC>

Uyatã Rayra disse...

Colé de mesma seu FEOPS????
Faço Economia man!!! Nem se lembra daquela enchição de saco em torno da Formação Econômica do Brasil: Celso Furtado, Caio Prado e Maria Yedda???
Pois bem, agora estou convicto da sua naturalidade Gomorrence, pois para cometer tamanha heresia, proclamando que minha pessoa cursa administração! Assim, numa rede internacional?? deve ter sido pra tirar de tempo com minha cara ...
Abraços!!!!!!

Anônimo disse...

Eiiiii!!! Alguém pode por favor me passar o msn, cel, orkut ou qualquer contato do Diego?? É q o conheci em Serrinha no EBEGEO, mas nem trocamos contatos. Obrigadaa!!