terça-feira, 30 de dezembro de 2008

AS QUATRO ESTROFES DE MÚSICA QUE MAIS REPITO DESDE ONTEM:


“As lágrimas estão correndo, querido [aaah, elas estão]
Correndo através de seu peito
Tu não queres alguém para amar?
Tu não precisas de alguém para amar?
Tu não amarias ter alguém para amar?
É melhor tu encontrares alguém para amar!”

Faixa 02, “Somebody to Love”, traduzido livremente (Jefferson Airplane)

“Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem
tudo bem”

Faixa 06: “Tudo Bem” (Lulu Santos)

“Eu acho que você não confia em meu suicídio justo
Eu choro quando anjos merecem morrer
Em meu suicídio justo,
Eu choro quando anjos merecem morrer...”

Faixa 06, “Chop Suey!”, traduzido (System of a Down)

“De tanto chorar depois que a festa acabar
Se eu não me matar, talvez eu peça ajuda para voltar
De um lugar de onde despenquei, feito um anjo que morreu de raiva
Na queda, eu me despedacei, mas eu já me permito mudar”

Faixa 01, “Ódio” (Luxúria)


SOCOOOOOOOOOOOOOORRO!
Wesley PC>

Nenhum comentário: