segunda-feira, 25 de maio de 2009

O CARINHO DAS PESSOAS AMADAS É O MELHOR REMÉDIO CONTRA DORES DE CABEÇA E CHAGAS EXPOSTAS!


Há alguns dias que cometi a precipitada atitude de dopar-me com anti-helmínticos deveras potentes. Conclusão: estou sendo vitimado por fortes dores de cabeça, náuseas e sensações de perfurações no lado esquerdo da palma da mão direita. Repito: incômodos muito fortes que, segundo constam, podem ser meros efeitos colaterais do dito remédio (que talvez seja um veneno para outros animais, além dos nematelmintos que poderiam ocupar meu corpo antes de seu uso contínuo). Tais incômodos, inclusive, lançaram-me num estágio de profunda agonia nas tardes de domingo e segunda-feira, a tal ponto de eu ser obrigado a cochilar em meu local de trabalho, se quisesse me livrar dos agouros doridos. Da mesma forma, precisei ingerir outro comprimido, desta vez à base de cafeína anidra, dipirona sódica e Mucato de Isometepteno, com vistas a me livrar da terrível cefaléia que me abatia. Porém, nada me fez efeito mais curativo que conversar com os amigos que me visitaram no trabalho ou que permitiram que eu saísse deste trabalho a fim de visitá-los. Conclusão óbvia: amizade é o melhor curativo que existe!

Wesley PC>

Nenhum comentário: