terça-feira, 26 de maio de 2009

CHICLETE NA BOCA DOS OUTROS É REFRESCO! (TENTATIVA DE REPRODUZIR O TIPO DE COISA QUE EU ESCREVIA NO 2º GRAU QUANDO ME MANDAVAM REDIGIR "TEMAS LIVRES")


Nunca gostei de chicletes. Entretanto, quando eu era pequeno, gastava fortunas com este tipo de produto anti-alimentício, visto que tinha um interesse destacado em completar os álbuns de figurinhas que eram atrelados à marca Ping-Pong, de minha época. Completei 2 álbuns em menos de uma semana, o de animais de Pantanal e o de animais amazônicos. Conclusão: meus dentes apodreceram quase todos antes dos 16 anos. Hoje minha boca é recheada de amálgamas odontológicos e minha vida é repleta de lembranças traumáticas. Aos 8 anos de idade, espancadores me atiraram sobre uma poça de chiclete. Meus cabelos foram raspados pela primeira vez e eu levei uma surra quando cheguei em casa. Estou chupando um chiclete agora e, por dentro, sinto uma estranha sensação, como se tivesse pisado em algo rosado que não devia... “É a minha natureza!”, repito. Se estivesse vivo, John Wayne estaria completando hoje exatos 102 anos. Não consigo imaginá-lo mascando chicletes... Preciso ir a um dentista!

Wesley PC>

Nenhum comentário: