segunda-feira, 25 de maio de 2009

SÓ PORQUE EU OUVI ESTA MÚSICA NUM FILME ÍGNEO DO DAVID LYNCH...


Estava com vontade de vomitar. Saí de casa. Visitei um amigo casado que não vi faz tempo, fã de David Lynch. Peguei o DVD de “Coração Selvagem” (1990) em sua casa e telefonei para Rafael Torres, que estava em Gomorra. “Posso ir pr’aí?”. “Pode”, disse-me ele. Lá estavam os outros dois Rafaéis que tanto me fazem bem. “A família está junta mais uma vez!”, disse-me Coelhinho. Vimos o filme. Coisas estranhas na tela o tempo inteiro. “Acontece”, repetíamos para nós mesmos. Até que, de repente, Renison Souza entra na sala. No filme, uma versão instrumental do clássico erótico “Wicked Game”, do estranho e sedutor Chris Isaak, era ouvida pelos dois amantes protagonistas. Eu e ele cantamos a letra da canção. Nostalgia!

“O mundo estava pegando fogo e ninguém podia me salvar além de ti
É estranho que o desejo faça com que as pessoas cometam bobagens
Eu nunca sonhei que conheceria alguém como tu
E eu nunca pensei que perderia alguém como tu

Não, eu não quero me apaixonar
(este mundo vai apenas partir seu coração)
Não, eu não quero me apaixonar
(este mundo vai apenas partir seu coração)
Por você (este mundo vai apenas partir seu coração)

Que jogo perverso tu executas, para me fazer sentir deste jeito
Que coisa perversa tu fazes para que eu sonhe contigo
Que coisa perversa tu dizes, tu que nunca te sentiste assim
Que coisa perversa de se fazer, para que eu sonhe contigo e...

Eu quero me apaixonar (este mundo vai somente partir seu coração)
Não, eu não quero me apaixonar (este mundo vai somente partir seu coração)
Por você”


Tudo a ver com o filme (e com tudo que o circunda)!
Nas imagens, o videoclipe brega (e lindo) da canção.

Wesley PC>

2 comentários:

Wendell Bigato disse...

Nossa! Wicked Game, que nostalgia, vou até ouvi-la agora...

Pseudokane3 disse...

...E como funciona (risos)... É ouvir e ter a ereção garantida!

WPC>