sábado, 25 de julho de 2009

DOIS MESES

(Publiquei este texticulo para a abertura do meu blog, chama-se Para Gostar de Nada)

Ainda dois meses atrás, me negaria a perder tempo escrevendo
Ainda dois meses atrás, preferiria guardar a minha vida para mim
Ainda dois meses atrás, escolheria um encorpado bife ao molho
Ainda dois meses atrás, estaria em casa, com meus amigos completo de mim mesmo

Foram só dois meses atrás, mas ainda assim seria muito diferente
Não digo pior, ou melhor, mas apenas diferente
Pois ainda assim estaria feliz

A dois meses atrás não pensava em conhecer Franceses,
Turcos, Paranenses, a vida
Estava vivo e pra mim estava bom

Porém, se em dois meses tudo isso é parte de um todo
Penso o que seria de mim sem esses dois meses actuais
Tão actuais como um trem bala
Mas tão simples como o conhecer

Se se permitir é muito
Imagino querendo saber
Acho que ainda não sei
Pois não estou a procura
Só me permito
E estou feliz por isso

Felicidade só é completa quando partilhada
E me sinto feliz
Pois Hoje
Me permito escrever
A falar de minha vida
A escolher uma salada
E cheio dos amigos

Coelho
FLWS

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que estou observando as suas modificações de perto. Também tenho mudado. Acho que sempre me permiti a isso.

Já vi o seu blog, só não consigo comentar lá.

Continue escrevendo.


Rafael Barba.

Fábio Barros disse...

Cadê o blog de Coelho?

Fábio Barros disse...

Achei já :)