quarta-feira, 22 de julho de 2009

E A PERGUNTA QUE EU REFAÇO É: ADIANTA?

Sei que já torrei a paciência de supostos leitores na última semana com a repetição das mesmas lamúrias existenciais. Mais do que em qualquer outra época de minha vida, o período de férias universitárias entre 2009/1 e 2009/2 causou-me o supra-sumo da estafa. Depois de experimentar seis meses de férias remuneradas (que em nada contribuíram para o meu descanso, salvo que nestes meses fui agraciado pelo contato assíduo com meus amigos gomorrenses), o regresso a um ritmo avassalador de problemas alheios destruiu os meus nervos. Motivo: estou sem muletas! As pessoas que costumavam abrandar minhas desilusões com abraços ou com a permissividade de carícias unidimensionais masoquistas estão a viajar ou não encontro mais com facilidade. As portas estão se fechando. Por isso – e unicamente, por isso – meu ritmo de postagens neste ‘blog’ está exíguo nos últimos dias. Peço desculpas por isso e espero que entendam a minha justificativa.

Obrigado,

Wesley PC>

PS: até que me provem o contrário, sim, adianta!

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero te vê em breve, amigo! Melhoras



Rafael Barba.

Pseudokane3 disse...

Tomara...

Ou não!

Fique tranqüilo que esta fase de auto-chantagem emocional vai passar...

Fui à Gomorra hoje, sorri!

WPC>

Anônimo disse...

Procure um menininho nas pastas da Dired(rsrs).

Gomorra disse...

Juro que estou tentando...

Mas eles estão pálidos (no mau sentido)

WPC>

Coelho Santana disse...

Wesley, meu filho, vc tá bem?
Se serve de consolo; eu te amo amigo.

Pseudokane3 disse...

Se serve de consolo?

E como!

Recíproco!

WPC>