sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

UM RESUMO SINTÉTICO, SUCINTO E SOPORÍFERO...


O mundo inteiro a dormir e a gente acordados...

Sei que já é banal e redundante elogiar as madrugadas em Gomorra, mas hoje todos se superaram: depois de dois filmes cômicos sobre a luta de classes e o marxismo e Hollywood (risos), inventamos de jogar mímica de música. Foi incrível fabuloso. Uma experiência magnífica. Nunca pensei que alguém fosse capaz de transmitir através de pantomima o título “Capelinha de Melão”, bem como fiquei encantado quando Coelho fez com que eu adivinhasse o título “Bachianas Brasileiras” ao dar um murro na parede... Foi lindo! Adorei a brincadeira... Duas equipes se dividiram: de um lado, João Paulo (mais tarde substituído pro Elaine Charnoski), Rafael Maurício, Charlisson e Rafael Torres. Do outro, eu, Rafael Coelho, Helen e Anderson Luiz. Na primeira partida nós perdemos, na segunda eles perderam e, na terceira, nós ganhamos...

Não vou me estender sobre o assunto, pois ainda vivenciamos a epifania de acompanhar a alvorada enquanto encantávamo-nos com os videoclipes do Radiohead... Foi incrível! Estou há 36 horas sem dormir e, puxa, poucas vezes na vida me senti tão satisfeito... Gomorra redime!

Na foto, um Papai Noel suicida, idéia de Coelho, Maurício e Ferreirinha, que demonstraram que Gomorra não é o ambiente adequado para os estratagemas cromáticos do capitalismo. Por isso, André Buzuzo insistia em espatifar aquela árvore de natal, fingindo que era acidente (risos)...

Em breve, mais fotos e textos!
(Agora, preciso dormir!)
São mais de 22h e trabalhei das 8h da manhã até às 20h!
Estou estafado, mas muito, muito satisfeito!

Wesley PC>

2 comentários:

Unknown disse...

Outra vez esqueceu de dizer q Rafael foi mijar no banheiro hehehehehehe

Gomorra disse...

êta peste!
Da próxima vez, eu falo (hehehe)