terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ONOMATOPÉIA DO QUEIXO CAINDO E SE PARTINDO!


Antes de ligar a Internet discada de minha casa, costumo digitar o(s) texto(s) que me aflige(m), antes de publicá-lo(s) no ‘blog’ e ler o que mais foi escrito de interessante por lá... Depois que redigi e publiquei meu libelo pró-sensualidade irrefreada em João Ubaldo Ribeiro é que me deparei com um texto carinhoso dedicado a mim... Carinhoso, que é também o nome daquela música que diz:


“Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim

Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim”



Fiquei chocado, espantado, dopado... Tinha gana de escrever um texto adicional sobre o martírio de São Sebastião, grande ícone homossexual, mas foi tudo pro água abaixo! Tudo por água abaixo! Minha vida toda por água abaixo! E o pior é que o “talzinho” até sabe da sinceridade contida na canção, mas nem mesmo isso resolve, é pena!

Queria ainda, olha só que tolo, escrever o restante do texto acerca de São Sebastião, falar sobre o filem erótico baseado no santo, dirigido por Derek Jarman, me lamentar nas entrelinhas, pedindo perdão por algo que ainda não acho de todo errado, mas... Foi tudo por água abaixo!

Peguei o bonde errado mesmo...
Wesley PC>

Nenhum comentário: