quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

LADAINHA


Algumas pessoas, por me verem sempre rindo, sempre falando com/sobre muitas pessoas ao mesmo tempo, às vezes duvidam da intensidade sofrida de meu amor. Pelo visto, a dramaticidade das postagens desta última semana atenuou um pouco desta impressão, visto que, confesso, quase nunca em minha vida senti-me tão mal por causa de alguém: o desprezo de Marcos Vicente em relação a mim fez até com que eu ficasse doente! Sou louco por este menino, não consigo imaginar um mundo em que ele não fale comigo, nem que seja para mandar eu me foder, que nem ele faz constantemente...

Queria muito que o Renato Russo tivesse gravado esta letra de canção que descobri na Internet como sendo relacionada a ele, queria muito que a primeira imagem que Glauco/Madruga captou de Wesley sorrindo enquanto se deita sobre o corpo de seu amado tivesse um pouco mais visível, queria muito que as páginas de meu diário pessoal neste ano de 2008 não estivessem maculadas pelas lágrimas que, só recentemente reaprendi a derramar... Quero muito! Mas, infelizmente, neste caso, querer não é o suficiente!

Quando entramos na UFS, deparamo-nos com uma faixa de cursinho pré-vestibular, que diz “se dependesse de nossa torcida, a vaga já seria tua”. Então, se dependesse de meus desejos, Marcos já teria me perdoado faz tempo... Faço qualquer coisa por este menino – exceto deixar de pensar nele! E estou disposto a pagar o preço que for necessário pela aplicação deste puro desejo...

Wesley PC>

Nenhum comentário: