quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PARA PIORAR TUDO, A DOENÇA! – PARTE 2


Tristes tempos estes em que eu sequer posso alimentar as agonias de uma doença pulmonar (tomara que seja!) para não simular chantagem emocional... Passei a madrugada gemendo (“ai, ai, ai...”) na cama de minha mãe, enquanto esta reclamava: “cada vez que tu dormes fora, voltas assim, doente!”. Ah, se ela soubesse... Ah, se ela tivesse noção do quanto foram curativos aqueles dois dias seguidos que passei em Gomorra, sem olhar para o relógio...

Para piorar, o mais urgente filho da puta do mundo não atende ao telefone, o Orkut não funciona mais em minha casa, meu aparelho de som recém-comprado não quer reproduzir meus cds e só vejo filmes suicidas. No mais recente que pus no dvd, uma jovenzinha pobre tenta se matar inalando gás liquefeito de petróleo. De repente, o botijão acaba. Ela se levanta e vai até uma lojinha, comprar o botijão novo. Os 10 minutos finais do filme mostram-na carregando o tal botijão, enquanto nós ficamos impacientes: “chega logo em casa para acabar com esta agonia!”. Antes que ela chegasse, o filme acaba. Não sabemos o que acontece. A vida tem dessas coisas...

Wesley PC>

Um comentário:

Unknown disse...

Nem sabia q seu orkut num tava funcionando, então vou reponder o que respondi lá referente ao teu convite ao cinema hoje: Num vai dar pra mim, minha grana tá completamente zerada, só tenho passagem pra ir pra gomorra amanhã e to sem credito tb.

Mas valeu pelo convite