sábado, 13 de dezembro de 2008

Pra ter um sorriso largo e um abraço apertado...
Eu ressignifico! E se eu quero, eu paro, eu perco, eu insisto!
Mas só suplico, quando sinto que vivo, em pró de um amor vivo!
Pq há de preferir me esconder do que me mostrar?!Por medo!Oras...
mas eu prefiro, para de de pensar,ressignificar, pra que o medo
se torne, uma vaga lembrança! E se não conseguir, afinal meus sentimentos
nobres e sensações afins nem sempre são capazes...
PREFIRO O ÓDIO SINCERO DO QUE O AMOR FALSO!
Mas...se preferir, crie novos amores...
pq não há de haver nenhum sentimento mais livre, mais pleno e intenso
do que o amor!
E debruçada nas janelas do da vida, eu olhos os vizinhos sentimentos...
ate encontrar o mais novo dono do meu coração, e edificá-lo como eterno...
"que seja eterno enquanto dure!"
e que seja...
e se perca, afinal perder-se também é um caminho...
e nos descaminhos que levam ao amor, perde-se pra encontrar
uma nova paixão pode ser o caminho...

By: Anne!

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Bom, gente, só uma epxlicação:

esse texto foi escrito pela Anne Kelly, numa 'lan-house', mas, na hora em que ela foi publicar, a conexão caiu, deixando-a encolerizada, pois, pelo que entendi, o que ela escreveu lhe apertava o coração ou o cérebro, sei lá, no momento...

Consegui achar este fragmento textual no rascunho...

Espero que ela não se chateie com este meu resgate, mas... A intenção foi boa, ok?

WPC>

Annita! disse...

Isto foi vômito de razão...
foi uma declaração aos gritos pra vc, meu caro Wesley....
eu grito e te digo:
VC O ESTRAGA!