quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Os mutantes - Talvez o fim de semana não tenha mais fim



No próximo sábado, dia 13, Os Mutantes, uma das melhores bandas do universo de todos os tempos, estará fazendo sua mutações musicais aqui em Aracaju, mais precisamente no parque da sementeira pra comemorar o aniversário da rádio aperipê.
Verde, laguinho e Mutantes, parece um sonho, nunca achei que fosse ver um show d'Os Mutantes. Mesmo só vindo Sergio Dias e acho que o baterista Dinho da formação dos anos 70, estou muito feliz. Ontem eu cochilei no sofá e quando acordei fiquei passando os canais e me deparo com tal banda na MTV, e ao serem perguntados sobre shows no Brasil, eles disseram que só tem este de Aracaju, aí começo acreditar que é verdade mesmo a vinda deles.

Hoje de manhã acordei com o trecho duma música desses gênios na cabeça que reflete meu estado espiritual e minhas expectativas:

Andam dizendo que a vida não está com nada
Eu acho que não
E digo tá, tá, tá de todo o meu coração:
Legal

Venham vós ao nosso reino aqui no Brasil
Rock'n’roll, paz e amor aqui no Brasil
E talvez o fim de semana não tenha mais fim
E talvez a nossa música não tenha mais fim
E talvez a nossa vida não tenha mais fim

(trecho de "Ainda vou transar com você")


Leno de Andrade

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Ia viajar (leia-se FUGIR) para Recife na sexta-feira, mas quando Coelho me confirmou que esta notícia tentadora parece, de fato, verdadeira, mudei logo meus planos...

Puxa, Os Mutantes em Aracaju?
É um sinal de que há "Algo Mais" para ser lutado (risos)

Espero que eu possa ir...
A peste, eu vou podendo ou não podendo!
Os Mutantes em Sergipe?
Sonho,de fato!

WPC>