quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

É só amor...

Vou aqui desabafar mais uma vez...
Eu fico pensando e analisando até que ponto continuamos insistindo em regredir em nossas atitudes,um exemplo é quando Wesley citou que tenho mania de me sentir perseguido, concordo com ele, mas no mínimo tentei mudar essa perspectiva...
Não venho falar de mudança porque é Natal,essa festa hipócrita,mas sim por entender que muitas vezes às pessoas precisam escutar conselhos.Também não quero julgar os meus amigos que convivem comigo, pelo contrário, tento ao máximo amá-los como são...
Venho falar que devemos dar um basta a certa discussões, e quando principalmente envolve o termo "amor", ninguém pode ou deve criticar outrem pelas suas atitudes, por sua forma de demonstrar amor...Chega, estou cansado de não pode amar quem eu quiser e da forma que quero.
Estou cansado de não pode expressar tudo que sinto só porque tenho gostos diferentes.
Estou cansado de não dizer o que penso por medo da reação das pessoas.
Estou cansado de toda noite ir dormir pensando que me privei de não pode demonstrar o qaunto amo alguém da minha maneira, e depois as pessoas não compreenderem o meu modo de amar...
Por isso peço uma trégua entre os conflitos que cercam Gomorra;peço cumplicidade entre todos que são diferentes, mas que pensam igualmente numa sociedade vivida a base da alegria;e também peço que aprendamos a respeitar a forma de cada um expressar seu amor...
Para terminar cito um frase do filme "Caindo na Real": "É só amor, do que todos têm tanto medo?"; e também o grande Renato Russo:"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você para pra pensar, na verdade não há..."
P.S.:Este post é um desabafo, e também uma crítica a quem servir a carapuça.
Mas de nenhuma forma um julgamento, por também entender que todos temos direitos de muitas vezes ter repulsa por algo, porém peço um pouco mais de compreensão.
Ferrerinha

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Falaste e disseste, amigo Ferreirinha...

O pior é que é só amor, mas assusta!

E, Natal chegando, nossos aniversários tambpem, acho que estes desabafos serão cada vez mais necessários, viu?

Acabo de rever VICKY CRISTINA BARCELONA, doente, com Rafael Maurício a meu lado... Imagina o quanto não estou feliz! Ele veio em minha casa após a sessão, ás 23h...

Custava que Marcão ao menos falasse comigo??!!

WPC>