quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ME AFOGO NOS PENTELHOS!


Quem já me viu nu, sabe que cultivos pêlos na região genital. Lembro que, quando eu era criança, o nascimento paulatino dos mesmos era motivos de orgulho entre meus vizinhos. Comparávamos a penugem, sem que isso fosse sexual para eles (para mim era, oh, se era!). Na TV, o máximo de erotismo androfílico que eu podia consumir era vinculado à amostragem breve de pêlos masculinos em filmes israelenses disfarçados de ‘rockers’ norte-americanos. Por estes motivos, além do orgulho natural e da sensualidade interdita a ele atrelada, vejo nos pêlos pubianos uma estranha confirmação viril, algo que me seduz, algo que me é indispensável. Desgosto de homens pelados! Sinto um exótico prazer ao me engasgar com pêlos durante o sexo oral, mas, infelizmente, percebo que sou uma raça em progressiva extinção. Segundo os evolucionistas, a tendência natural dos primatas é perder os pêlos, em virtude do uso de roupas, acessórios e demais proteções têxteis. Que venha o tempo!

Wesley PC>

Nenhum comentário: