segunda-feira, 10 de agosto de 2009

QUANDO A GENTE TENTA E NÃO DÁ CERTO, O QUE É QUE A GENTE FAZ?

Então, um número considerável de estudantes de Letras/Inglês da UFS aprecia as canções da banda norte-americana Paramore. Eu ouvi uma destas na madrugada de sexta para sábado e, não sei se por influência do contexto, fiquei encantado. Tão encantado que fui em busca de um álbum completo. Baixei “Riot!” (2007), que já me havia sido timidamente apresentado por uma simpaticíssima garota de 12 anos quando da penúltima vez que eu visitei a capital pernambucana. As faixas iniciais, “For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic” e “That’s What You Get” poderiam me fisgar, mas não curti o ritmozinho adolescente das mesmas, a confusão despropositada de estilos entre o dançante e o ‘pop/rock’. Fiquei decepcionado em relação ao restante do álbum, de maneira que só fui despertar um novo interesse com a faixa 09, mais lenta e contida, chama “We Are Broken”, cuja letra fala sobre a necessidade de trancar as portas para capturar a voz de alguém tranqüilizante. Bonitinha. Posso não ter curtido o CD, mas fica a tentativa...

Wesley PC>

Nenhum comentário: