sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FILME DE TERROR É TERAPÊUTICO!


É errado o que vou fazer agora: estou no meio da sessão de “O Enigma do Mal” (1981, de Sidney J. Furie), clássico subestimado do horror em que uma dona de casa molestada pelo pai na infância e que engravidou aos 16 anos de idade passa a ser comumente estuprada por uma entidade invisível. Seu primeiro marido morreu num acidente de motocicleta. Seu segundo marido era bem mais velho do que ela. Psiquiatras insistem que as visões e lacerações violentas que ela passa a sofrer da tal entidade invisível não passam de histeria coletiva decorrente de sua inaceitação ao sexo. Numa madrugada, ela tem um orgasmo. Ao assumir que se trata dum caso paranormal, ela fica feliz “como nunca esteve antes”. Eis o filme que eu precisava ver hoje!

Estou enfrentando problemas semelhantes (sexo, sexo: esta minha incapacidade natural em lidar com ele) e tendo a ser realista ‘ad extremis’ (culpa de meu teísmo pós-jansenista), mas estou a me identificar deveras com o filme, a ponto de um sono forte, atrelado a uma sensação esquisita de frenesi pós-trabalhista, me impedir de ver o resto do filme agora. Não sei se estou com medo ou excitado sexualmente ou ambos, mas tenho certeza de que estou achando o filme ótimo. Está tudo misturado em minha cabeça. É mais de 1h da madrugada. Não sei sequer se durmo em minha própria cama ou na cama de minha mãe. Será que a protagonista do filme sente desejos sexuais por seu filho adolescente, que é “a imagem cuspida do pai”? Eu sentiria. Acho que comi beterrabas demais no almoço...

Estou zonzo, estou zonzo. Vou dormir que é melhor. Preciso de ajuda, preciso de ajuda. E a protagonista do filme pedia socorro enquanto era estuprada. O filho tenta interceder e é atingido por estranhas faíscas elétricas azuis. Quebra o pulso e é acusado de corroborar com a loucura da mãe. Como será que o filme termina? Estou ansioso. Não vejo perspectivas? Só impotência crescente! Minha vida, meu Deus! Socoooooooooooooooorro! Sexo, sexo... e ontem de noite eu chupei pau... e foi bom. Gala na boca! Sexo, sexo... “Trabalho, trabalho, louco trabalho”. Vejo o resto do filme agora ou quando acordar? Falta só meia hora. Socorro!

Wesley PC>

2 comentários:

Anônimo disse...

Já viu o filme?



RB.

Gomorra disse...

Sim...

Estou apavorado ainda...

Confere texto mais completo no FOTOLOG!

Maravilha de filme!

WPC>