quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PENA QUE NÃO TEM “ALWAYS”...

Depois de uma madrugada repleta de torcicolos, pus para executar, por puro acaso, “Cross Road” (1994), uma coletânea com os maiores sucessos da banda Bon Jovi, liderada pelo carismático e “politicamente correto” John Francis Bongiovi Jr. Matei saudades de fatos característicos de minha adolescência ao ouvir as celebres canções contidas no CD. Porém, acho que estou com uma versão pirata do mesmo, gravado de alguém que o comprou nas Lojas Esplanada, visto que as faixas estão numa ordem diferente do original e não está contida a melhor música do grupo, a antológica “Always”:

“and I...
Will love you, babe, always

And I'll be there forever and a day, always
I'll be there till the stars don't shine
'Till the heavens burst and the words don't rhyme
And I know when I die, you'll be on my mind
And I love you, always”

Que seja, sigamos em frente. No álbum, encontramos preciosidades como “Livin’ on a Prayer” (que conhecia através de uma versão dançante), “Bed of Roses” (que volta e meia aparece num filme romântico de Hollywood), “Keep the Faith” (praticamente um hino), “I’ll be There for You” (quem nunca se pegou cantarolando o refrão desta canção?) e a clássica “Blaze of Glory” (tema de um interessante faroeste juvenil). Gostei tanto de reencontrar em álbum que repeti algumas canções antes de me banhar. Aliás, acho que não vou ter vergonha em escrever o que escreverei agora: Bom Jovi é uma banda digna de nossos elogios em primeira pessoa!

Wesley PC>

Um comentário:

. disse...

Eu não tenho vergonha também em dizer que adoro esse albúm!
e Always já embalou varios momentos frustativos de minha vida! hahahaha


:*


p.s:você me surpreende!