segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SUGESTÕES DEMOCRÁTICAS, FAZENDO FAVOR...


Quinta-feira é dia de Cine-Gomorra. Bruno/Danilo sugeriu que eu perguntasse antes o que o pessoal quer ver. Ao invés de pensar em títulos, prefiro interrogar-vos acerca de temas. Tipo: que temas vós quereis ver retratados nos filmes que poderemos conseguir até quinta-feira?

De minha parte, se Rafael Maurício consentir em levar seu reprodutor de Dvix, gostaria muito de exibir “Garganta Profunda” (1972, de Gerard Damiano). Primeiro, porque acho o filme um clássico; segundo, porque estou cansado de ver hipocrisia sexual nos comportamentos de algumas pessoas, que se dizem “libertárias” ou “moralistas”, mas agem de forma inversa (e que tanto chateiam Juliana Aguiar ou Eliane Charnoski, por exemplo); terceiro, porque muito me interessa excitar alguns supostos priápicos da casa (risos); e, quarto, porque este filme explica porque eu pareço tão pervertido de um lado e me sinta tão virginal do outro... Repito: “Garganta Profunda” é muito mais que um filme pornográfico, é uma lição de altruísmo disfarçada de Cinema (com C maiúsculo)!

Wesley PC>

2 comentários:

danilo disse...

sugeri abrir opções de filme nem tanto por mim. Qualquer um está valendo.

Neste caso de Garganta Profunda, é bem interessante pelo contexto.

E outra, se as pessoas não se interessam o suficiente paa trazer filmes ou para pedir filmes, não somos nós (os outros) que devemos correr atrás delas.

feop

Unknown disse...

cara, se alguém disse ou comentou (algo q estou por fora) se o cinegomorra não está sendo "democrático" eu discordo totalmente.
Wesley sempre sugeri filmes, mas sempre leva alguns a mais, e a galera acaba concordando ou não com o que vai passar. Pra mim tanto faz, eu não sou um bom conehcedor de filmes, então pra mim sempre é surpresa, com ou sem "sugestões democráticas".