quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O QUE É ENGRAÇADO PARA ALGUNS PODE SER INCRIVELMENTE TRISTE PARA OUTROS... (E VICE-VERSA)


Como isto é verdade! Como eu gosto de humor negro! Como eu me sinto bem com quem sabe enxergar o lado risível da vida diante de qualquer tragédia (risos)...

Revendo “O Pecado Mora ao Lado” (1955), do Billy Wilder, ontem á noite, não pude deixar de pensar nisso! É incrível as pessoas definirem este filme como sendo uma comédia quando se percebe nele um dramático e minucioso discurso psicanalítico sobre o aparente declínio do desejo sexual que sentimos por quem amamos ao longo dos anos... Quem neste mundo, oh, Deus, seria culpado de ter uma ereção quando Marilyn Monroe diz que suas calcinhas estão na geladeira? Quem não desejaria beber daquele champanhe genital?

Não sei se ponho este filme na bolsa hoje ou se deixo para revê-lo com o pessoal de Gomorra na nossa programação de fim de semana contra o Pré-Caju, mas eu quero vê-lo com meus amigos. Bruno/Danilo encabeçando a lista, em virtude seu faro moral inspiradíssimo!

Wesley PC>

Nenhum comentário: