terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PODEM ME CHAMAR DE FANÁTICO...


…mas Antony and the Johnsons é uma banda genial demais! E a faixa-título do novo álbum “The Crying Light” (2009) é suprema:

“Me deixe chorar timidamente sob a luz
Me deixe gritar e suspirar como uma criança na noite
Eu posso ter coragem para receber seu amor
Eu posso seguir os passos e seguir a minha cegueira
Dentro de mim, o segredo cresce
No meu próprio abrigo, a agonia segue
Eu nasci para te adorar, como um bebê cego
Eu nasci para falar em teu nome
Para carregar tua cabeça no sol
Para esculpir teu rosto nas costas do Sol”...


É incrível o quanto o cantor e compositor afetado Antony Hegarty diz tudo o que quero falar e ouvir!

Na foto, a capa do disco, eternizando uma amargurada atuação do dançarino Kazuo Ohno. Um dia, eu chego lá também!
Depois do que vi e ouvi hoje, então...

Wesley PC>

Nenhum comentário: