terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A DOR DA GENTE SAI SIM NO JORNAL!


Para muitos, mais uma estatística. Para mim, um amigo de infância, uma pessoa doce e sensual, um dos seres humanos mais inocentes que já conheci e o maior e mais grosso pênis que já tive a oportunidade de vislumbrar... Luiz José, meu muso de adolescência, meu vigilante preferido, meu “guardinha” pessoal...

Por mais que ele não estivesse falando comigo quando morreu, gosto muito dele – muito! (no presente eterno)

O pior é que sei que a família desgostava dele, que ele era indiferente às pessoas que residiam com ele, mas todos estarão lá, chorando ou fingindo choro em seu velório... Sinto, desde já, a falta deste grande home (no sentido mais literal do termo).

Como se não me bastasse tudo o que noticiei antes...

Wesley PC>

Nenhum comentário: