quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SOU A SOMBRA QUE SE MOVE EM PÉ...


E espero não confundir ninguém com a minha adesão explícita à versão de Elza Soares para “Espumas ao vento”, mas, como bem me disse o (nesta semana) melancólico Rafael Torres, numa mensagem de celular:

“Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer”


Que merda! Eu sei que devia parar com esse tipo de indireta, mas. Não é só culpa minha: este tipo de música não me sai da cabeça! É assim que eu sou, é assim que sinto!

“E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dá uma festa, amor
Na hora que você voltar”


Pra isso, eu juro e dou certeza!
Wesley PC>

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Piadinha baixa: no meu caso, o amor deixou Marcos (risos)

Idiota que sou...

WPC>