terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Aniversário de Coelho - 15.01.09

Bem, 2009 será bem complicado nas questões das festas. Mas a complicação vai ser lembrar qual será a melhor.

A sequência que temos feito está cabulozíiiIIssima: Ano Novo, Aniversário de Wesley, Aniversário de Coelho, Projeto Verão na Cauêra e esta semana promete a festa do Mineiro.

Eis aqui algumas fotos da festa de Coelho.


A primeira coisa que chamou atenção foi a presença de tanta gente!! Muita, mas MUITA gente mesmo!
Inclusive Ayala!!
E Anne que já estava por aqui em Sergipe.


A musicalidade desta vez aflorou através de um pedaço velho de cana. Isso porque os instrumentos estavam - e ainda estão - na casa de Lica desde o retorno do pessoal de Feira de Santana.
Temos de ir buscar!!!


Como não podia deixar de ser, o momento Tchu-tchu. E foram dois: um dos "meninos" e outro das "meninas". =D


Algo de diferente também foi que a festa começou cedo. Lá pelas 20h já tinha muita gente e lá pelas 21h a casa já estava caindo.
Ainda não temos certeza (eu acho) se isso foi melhor ou não do que das outras vezes em que a zuada era feita bem mais tarde, lá pelas 23h.
E aê, é melhor fazer cedo ou tarde zuada? Ou não fazer zuada é o melhor? õ.O'


Olha a carinha de alegria
\o/

feop

3 comentários:

Annita! disse...

Dois registros pontuais, e importantes:
1)eu não estava em Sergipe querido Feop's... EU ESTOU, E ESTAREI ATÉ DIA 02/02/2009, DATA DA MINHA IDA.
2)Eu estava no tchutchu, de meninos, e eu sou meninA!Então teve dois tchutchu um hetero e outro homo...kkkkkkkkkkk

é isso querido Feop's...tenho dito, coloquem em Ata!hehehe

danilo disse...

calma anita
a primeira questão de ve estar em Sergipe, realmente faltou explicar melhor.

E os tchutchu's estão entre aspas "" justamente por isso. pq não eram exclusivos e pá, mas foi o que pareceu.

=D
feop's

Pseudokane3 disse...

Eu faltei...
Mas vivo!

WPC>