sexta-feira, 21 de novembro de 2008

“IMPERFEITO” (PATO FU)


E, no meio disso tudo, Rafael Torres pediu que eu chegasse em casa, pegasse o álbum “Isopor” (1999), do Pato Fu, e pensar em alguém quando estivesse ouvindo a faixa 05 do referido álbum. Em quem pensar? Em qual dos dois? Como um deles é “perfeito”, tive que lamentar o passado mesmo:

“Eu sei o mal que fiz
Já está feito
Mas lhe pedi perdão, por ser assim
E o coração que tenho no peito
Não quer acreditar
Já nem estou mais aqui
Nem em qualquer lugar
Lá vai se embora meu mundo sem mim...
O que há de errado em ser tão errado assim?
Já vou saindo, não precisa empurrar...
Pois meu maior defeito é insistir
Que ele é perfeito,
Que é pura crueldade pedir pra ele mudar”


Sou incapaz de desamar!
Sou incapaz de aprender com erros recentes!
Sou incapaz (e nem sei se é melhor ou pior não ser o único a ser assim)!

Wesley PC>

Nenhum comentário: