terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu, Júpiter Maçã e George Harrison




Beatle George
Composição: Jupiter Maçã

Eu deveria parar de beber
Porque ah, eu não estou
Fazendo bem a quem me ama

Devia me converter ao induismo
Comida vegetariana, mantras e krishna
ah, aonde foi parar aquele menino
Que ha, queria cantar como o Beatle George?
Aleluia, hare krishna,
Krishna, krishna, aleluia

ah, aonde foi parar aquele menino
Que ha, queria cantar como o Beatle George?
Aleluia, hare krishna,
Krishna, krishna, hare hare
Hare hama, hare ha
Hama hama, aleluia.

-----
Me comparando com a música do Júpiter Maçã:
1. Eu não acho que eu deveria parar de beber.
2. Nem sempre minha bebedeira faz mal a quem me ama.
3. Não quero me converter ao induísmo, a relação mística que mais tive contato foi com o candomblé.
4. Comida vegetariana sim, já parei de comer carne.
5. Aonde foi parar aquele menino que queria cantar como Beatle George?????????


Nas fotos, o próprio Harrison.

Leno de Andrade - aquele que queria cantar como Beatle George

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Não sei se ajuda, mas... Nunca bebi. Será que conta pontos na comparação?

Sempre gostei de hinduísmo (depois do Baiano, então...) e também já mergulhei na "modinha" vegetariana...

Se um dia, eu aprender a tocar cítara, quem sabe eu chego lá...

WPC>

Unknown disse...

É né. Sem bem que... como George gostava de automobilismo, veio algumas vezes no Brasil visitar Emerson Fitipaldi, e aí ele tomava umas caipirinhas hehehe

Tem que tocar cítara também