quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Compilação de clipes: Mundo Livre S/A

Mundo Livre S/A é uma das bandas que fizeram minha trilha sonora de 2009, e já pode ser ouvida na caixa amplificada da Gomorra (Barba e Coelho já arranjaram amigos na farmácia? rsrsrs).
Fred Zeroquatro, vocalista e principal compositor da banda, deve ser uma espécie resultante de um triângulo amoroso entre Jorge Ben, Tom Zé e Joe Strummer.

Livre Iniciativa


A Bola do jogo


Samba esquema noise


Seu suor é o melhor de você


Bolo de Ameixa


Maroca


Melô das musas


Azia Amazonica


Laura Bush tem um senhor problema


Carnaval inesquecível na cidade alta


Abrindo o coração para uma cadela chapada e bêbada


Soy Loco por sol


Estela


Leno de Andrade

5 comentários:

Pseudokane3 disse...

Êtca cabrunco, que o exagero na recomendação vale a pena! Sempre achei "A Bola do Jogo" uma das canções da minha vida, mas acho o Otto tão bobinho neste videoclipe (risos)

Não entendi a piada da farmácia, mas vou lá na Gomorra mais tarde, queres que eu pergunte? (risos)

WPC>

Unknown disse...

ah desculpa! rsrs Foi uma piada interna que tem a ver com a música "Pastilhas Coloridas" que Rafael e Coelha estavam ouvindo.
Pergunte a eles sim! kkkk

Foi exagerado mesmo, mas pelo menos já sei onde encontrar os vídeos facilmente. hihi

Debs Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debs Cruz disse...

E eu não consigo escolher uma música.
Posso até falar de alguma que não goste,
mas escolher a que gosto mais,
eu não consigo.
Dentre todas, a quem menos gosto é Meu Esquema,
deve ser porque é muito manjada, melada...
E a versão de Minha Galera,
de Manu Chao, é perfeita!

Debs Cruz disse...

http://www.youtube.com/watch?v=G9Vq7yQj4Qs
Eu prefiro esse vídeo de Estela (A Fumaça do Pajé Miti Subitxxi)
É uma animação legal.
Mundo Livre é bom demais!