quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SERÁ QUE EU SEI QUAL A ETIQUETA DA CAMISETA QUE AGORA VISTO?

Talvez saiba, mas tenho certeza de que não é Le Tigre. Nem sabia da existência desta marca até poucos segundos, quando pesquisava sobre o álbum “This Island” (2004), da banda eletrônico-punk-feminista norte-americana Le Tigre, que foi ouvido por mim na manhã de hoje, enquanto os integrantes de minha família se desentendiam, minha cadela mais nova triturava as correias de minha sandália e eu lembrava de Américo Nascimento, garotinho que tornou-se fã da banda, quando a ouviu num momento de tristeza praiana. Veio-me à mente todas as vezes em que ouvi aquelas canções frenéticas no trabalho, quando era repreendido por minha chefa aniversariante, em virtude da “zoadeira” das canções. A faixa mais famosa do disco, inclusive, chama-se “I’m So Excited”, que não somente é dinâmica e maravilhosa como também parte incidental da trilha sonora de um ótimo filme do Mike Leigh sobre a alegria de viver... Viver é bom!

“I'm so excited (Look what you do to me)
I just can't hide it,(You've got me burning up)
I'm about to lose control and I think I like it,
I'm so excited,(Look what you do to me)
I just can't hide it(Why wont you give it up?)
And I know, I know, I know, I want you,
I WANT YOU!”

E minha camiseta de hoje é da marca StoneBonker.

Wesley PC>

Nenhum comentário: