domingo, 13 de setembro de 2009

ESSE TEXTO, É SOBRE UM PROCESSO


(Texto escrito na comunidade do BNegão)

Pois bem Broders dos seletores, estou retornando pra trocar umas idéias do que está desenrolando comigo na minha viagem que citei na outra postagem.Caras, ainda não me foi dado o prazer de conhecer vcs, no entanto ter conhecido a magnífica obra E.G., vejo que no caso de me bater com vcs terei muito pra aprender.
Porra man, quando escrevi a outra idéia tava pra fazer 2 meses na estrada com meu outro broder, mas a vida tinha me guardado surpresas e quando ainda em Brasília, conheci 4 aventureiros cearenses que estavam rasgando o Brasil de bike. Me juntei aos caras e aí passei a aprender o que é a vida na estrada.Eles tinham apenas 2 meses de viagem mas havia um grande diferencial em relação ao tempo que passei caronando.
Os caras tem muito sangue no olho como legítios nordestinos e além de tudo possuiam a chava, a base para uma vida na estrada: paciência.
Na viagem produzimos alguns sons que falam das maravilhas que é ser um operário sem horário.
Atualmente estamos em Rancharia, inteior paulista, vamos passar uns meses até partimos pra nosso próximo destino que é a Bolíviva e depois a América Latina.
No percurso até nossa atual localidade sofri um acidente e tivemos que nos separar. No entanto, esse momento onde passei internado em um hospital, revolucionou todo uma história de vida. Não tenho como escrever tudo o que vem se passando nesse breve texto, mas tenho um blog (http://rcoelhosan.blogspot.com/) onde estou escrevendo sobre as percepções que estou desenvolvendo do micro e do macrocosmo nesses 3 meses de chão.
Hoje, depois de um bom tempo sem dar um pedal, peguei a bike, conectei uns fios na urêia e rodei pelas ruas da mediana cidade em uma traquila tarde de domingo analisando o E.G.
Man... DO CARALHO!
Não sabia qual verso pegar pra desenrolar uma idéia.
Como disse, ainda não nos conhecemos (ao menos pessoalmente), mas pode ter a certeza que vcs já são mais uns dos anjos Charles que conheci em minha vida.
Há um perfil do grupo que se chama VAGALUZ (Vagabundos Iluminadaos)... se for possível, dê um saque, ia ser massa.
Coelho
FLWS
Lua Minguante de Setembro/09

Um comentário:

Gomorra disse...

O "ia ser massa" ao final denuncia bem mais do que pareceria intenção do autor desse texto...

Ai, ai, as famosas expectativas...

WPC>