sábado, 19 de setembro de 2009

UMA FORCINHA PRO TOM ZÉ...

Ontem à noite, eu e Rafael Torres passamos em Gomorra. As luzes estavam apagadas, a porta trancada e uma música do Tom Zé (“Peixe Viva”, para ser mais preciso) era altissonantemente executada. “Estão fazendo sexo aqui dentro”, deduzimos com razão, eu e meu amigo. Visitamos outro Rafael (o Maurício, aquele “Perfeito”), mas este tinha sono. Conversamos por algum tempo e eu perguntei se ele acreditava que fazer sexo ouvindo música era interessante. Eu confessei que não. Ele preferiu não me responder para não realimentar o amor doentio que sinto por ele. Direito dele, fazer o quê?

Ao me perceber acordado em casa, na manhã de hoje, resolvi escutar um disco do Tom Zé que eu não tinha ouvido até então: “Correio da Estação do Brás” (1978). Fiquei encantado pela primeira canção, “Menina Jesus”: linda, linda!

“Vai, viaja, foge daqui, que a felicidade vai atacar pela televisão
E vai felicitar, felicitarfelicitar, felicitar, felicitar até ninguém maisrespirar.
Acode, minha menina Jesus, minha menina Jesus, minha menina Jesus, acode!”

E faziam sexo...

Wesley PC>

Nenhum comentário: