sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DESTRANQUEI A PORTA DO MEU PEITO...

Alguma coisa me fez lembrar da letra de “Fio de Cabelo” enquanto estava no trabalho, hoje à tarde. Por um capricho daqueles que eu não nego, comecei a ouvir as canções de Chitãozinho & Xororó numa rádio virtual qualquer. Qual não foi a minha surpresa ao ver as 4 pessoas que estavam presentes no local cantando bem alto a letra de “Evidências”! As lágrimas quase chegaram aos meus olhos, a letra é linda. Segue trecho emocionado:

“E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências, disfarçando as evidências
Mas para que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo,chega de mentiras
De negar meu desejo
Eu te quero mais do que tudo, eu preciso do teus beijos
Eu entrego a minha vida para você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim”!

Apesar de também estar cantando, uma das minhas companheiras de trabalho insistia em perguntar se eu realmente gostava daquele tipo de música. Não consegui encontrar uma resposta óbvia: tenho raiva das tradições midiáticas relacionadas às canções, mas as letras são tão cativantes... Fiquei emocionado, juro! Jamais esquecerei desta noite trabalhista com as emoções expostas! Ave, Chitãozinho & Xororó! (risos)

“Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade, que tem saudade,
Que ainda você quer viver pra mim”

Wesley PC>

2 comentários:

Debs Cruz disse...

Pqp! Deu vontade de ouvir...

Pseudokane3 disse...

Ouça agora, tia!
Faz bem...
E eu te amo , visse?

WPC>