sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 DE JUNHO DE 2009


Suspeito que suspeitam que eu escreveria em excesso no dia de hoje. Vivo em função de pastichos namoratórios e, como tal, por mais que eu ignore datas comerciais, o suposto Dia dos Namorados sempre me afetou negativamente. Sempre. Mas como estou proibido de escrever aqui um nome (por determinação punitiva própria, em virtude de ser consciente de meus erros), mudo de assunto e transcrevo a magnífica abertura em latim de um dos clássicos dançantes que mais me encantaram e salvaram-me da amargura da infância hiper-sexualizada:


“Laudate omnes gentes laudate
Magnificat en secula
Et anima mea laudate
Magnificat en secuala”


« Happy Nation », da banda sueca Ace of Base, que escutei no adentrar da madrugada de hoje. Se eu tenho saudades daquele tempo? Hmmmmmmmmmmmmmm... Se eu disser que “o disco é ótimo”, vale como resposta?

Wesley PC>

Nenhum comentário: