terça-feira, 9 de junho de 2009

SIM, EU GOSTO DE SAPOS!


Anfíbios transitam por ambientes terrestres e aquáticos, sobrevivem em ambos e ainda podem respirar pela pele. Ontem, Rafael Maurício passou por um sapo e me mostrou. Eu disse que gostava de anuros e ele estranhou. “Não é óbvio que eu goste destes animais?”, perguntei-lhe. Ele deu de ombros e sorriu, como sempre faz, em sua condição de Perfeito. A fim, portanto, de comprovar meu amor por batráquios, segue esta foto, que foi captada depois que o agora “muito feliz no plano especulativo” Max Vieira percebeu o objeto e me deu a idéia. Talvez fosse melhor corrigir o título da postagem: sim, nós gostamos de sapos. Portanto, lá vai:

SIM, NÓS GOSTAMOS DE SAPOS!

Observação: o gigantesco anuro da foto está morto. Jamais voltará a ser príncipe novamente!

Wesley PC>

Nenhum comentário: